terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Há exatos 365 dias

Parece que foi ontem que eu escrevi aqui para contar o que eu esperava de 2010.
Não foi o melhor dos anos, deixou muito a desejar, mas teve coisas boas:
- comecei o ano trabalhando e consegui um emprego melhor
- comecei namorando e terminei casando
- me foquei em realizar minha vida amorosa e de casa
O resultado
- fui demitido do emprego "melhor"
- me separei
- estou a procura de uma nova "casa"
Para 2011 pelo menos, estou num novo emprego.
Neste ano quero me focar em estudo e trabalho, com uma farrinha de vez em quando porque ninguem é de ferro
Quero estudar para fazer vestibular, ENEM, concursos, o escambal.
Quero juntar grana pra tirar carteira de motorista.
Quero pagar minhas dívidas e se puder, tentar ser um pouco feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário