quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Contar Histórias

Contar, cantar, tecer, tramar, reler, interpretar.
Contar histórias passou a fazer parte da minha vida desde que eu entrei pra faculdade - e faz muito tempo! Desde os 19 anos eu vivo inventando, contanto, reescrevendo e reinterpretando, analisando e divulgando histórias. Na minha essência, eu sou um Menestrel.
Ainda não toco nenhum instrumento, mas um dia pretendo aprender.
Não tenho nenhuma obra publicada, mas quem sabe um dia, uma coletânea seja lançada.
Não possuo nenhum portfolio ou conjunto de obra, mas muito em breve eu estarei com o meu.
Em suma, sou um Bardo pós-moderno, que me utilizo dos recursos pra me manter atualizado, para que eu possa sempre contar histórias...
E o que importa que lembrem do meu nome, as canções do Bardo é que deverão permanecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário